Os Vídeos da Semana

Rihanna-"California King Bed"

Ao 4º single do garrido Loud, Rihanna abranda o ritmo e lança a afamada balada escolhida pelos fãs. Depois de "Unfaithful" e "Russian Roulette", a cantora sobe a parada no terreno baladeiro. Num vídeo algo morno, mas belo e repleto de luz, Rihanna canta sobre uma separação dolorosa sonorizada por uma ode de guitarras dilacerantes e tem aqui a sua melhor interpretação vocal à data. Arrebatadora e de tirar o fôlego.



Simple Plan/Natasha Bedingfield-"Jet Lag"

Estão de regresso os Simple Plan e trazem novo álbum na manga. Get Your Heart On! é editado a 21 de Junho e depois do aperitivo que foi "Can't Keep My Hands Off You", lançam agora o 1º single oficial que conta com a participação da sempre valiosa Natasha Bedingfield, a escolha perfeita para o tema. A música entra no ouvido, tem potencial e é genuína, característica pouco comum nos dias que correm.


Lupe Fiasco/Skylar Grey-"Words I Never Said"

São dois dos talentos mais extraordinários que estão a ascender em 2011. Ele começa a tornar-se no príncipe do hip hop, com rimas cruas e directas ao coração e ela na voz incontornável, etérea e profunda, com queda para duetos de hip hop. Tanto o vídeo como o tema são destemidos, têm fortes influências políticas e são como uma chama intensa que brota na noite escura que o Mundo atravessa. É talvez o dueto mais brilhante do ano: vejam, porque há palavras que não devem ficar por dizer...

Comentários

Mensagens populares