Os Vídeos da Semana

Swedish House Mafia-"Save the World"

Depois dos bombásticos "One" e "Miami 2 Ibiza" o trio house maravilha composto pelos produtores suecos Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso lança o 3º single: "Save the World", tão viciante e apelativo quanto os anteriores. Mas tudo isto ganha ainda uma maior dimensão quando ao percebermos que os heróis inesperados do dia têm... quatro patas e muito pêlo. A fugir ao tema convencional de vídeos house, este é simplesmente genial.



Avril Lavigne-"Smile"

Ao 2º single de Goodbye Lullaby, Avril irradia felicidade. Um cenário um pouco contraditório quando olhamos para o desempenho actual do seu álbum e não consta nos lugares cimeiros dos topes. Pois, realmente a sua carreira já conheceu voos mais altos, mas pelos vistos Avril não desarma e mantém o espírito jovial e rebelde de outrora, que o tempo ainda não apagou. Numa altura em que a indústria musical, em prol do sucesso, obriga os cantores a serem escravos de um estilo que não é o seu, Avril rema contra a maré e continua igual a si mesma. Daí o sorriso.



The Saturdays-"Notorious"

As "Sabádettes" estão de regresso,  mais assanhadas que nunca e com apetite pelos holofotes. Agora que os grandes grupos femininos do Reino Unido- Girls Aloud e Sugababes- se encontram de molho, destacam-se cada vez mais como a banda estandarte da nação. Evoluíram a sua sonoridade, entrando na onda dance pop e electrónica. No vídeo começam como secretárias sexy mas é um instante até soltarem a franga na pista de dança. Aqui ficam elas, numa notória evolução.

Comentários

Mensagens populares