Sing Me Something New #9

Alexis Jordan-"Hush Hush"

Há uma característica única e rara num artista, que poucos possuem nos dias que correm: o factor X. Alexis Jordan, de 19 anos, vem com o pacote completo: tem o look, a garra, coreografias eficazes, mas sobretudo, uma voz assustadoramente potente para alguém da sua idade: ou seja, tem o tal factor X. "Hush Hush", o seu 3º single, é uma pérola produzida pelo batalhão StarGate e evidencia todas as suas potencialidades. Ou muito me engano, ou estamos perante a próxima grande estrela da pop.


Clare Maguire-"The Shield and the Sword"

Tudo em Clare Maguire é hipnotizante. A começar pela sua voz, que se assemelha ao ribombar de um trovão (e a Annie Lennox), passando pelas suas melodias fascinantes e acabando nos seus vídeos misteriosos. "The Shield an the Sword" é o épico 3º single de Light After Dark, o álbum de estreia, e vai direito à alma, fulminante como um raio. Brilhante!



Christina Perri-"Arms"

A autora de "Jar of Hearts", a balada do momento, acaba de editar lovestrong., o álbum de estreia, e também o 2º single que dá pelo nome de "Arms". Num registo menos dramático e angustiante do seu single de estreia, este é bem mais leve e radioso. Tem uma voz notável, escreve as letras dos seus temas e é extremamente agradável de se ouvir: deixem-se cair nos braços de Christina Perri.


Comentários

Mensagens populares