Os Vídeos da Semana

Nicki Minaj/Rihanna-"Fly"

Esteve guardado na gaveta durante uns bons meses, em grande parte pela constante e avassaladora presença de Rihanna e Nicki em tudo o que é colaboração, vídeo ou no mais recente sucesso dos topes. Agora que a era de Loud e Pink Friday acalmou, decidiram revelar o vídeo para o inspirador "Fly". Um vídeo deslumbrante para um tema fantástico.



Beyoncé-"1+1"

Nos VMA's de Domingo passado, foi Beyoncé quem roubou os holofotes com o anúncio da sua gravidez e  com uma poderosissíma actuação de "Love on Top". Também o vídeo de "1+1", uma das baladas mais notáveis da sua carreira, foi lançado agora. Numa tocante declaração de amor a Jay-Z, Beyoncé apostou em efeitos psicádélicos e num tom cinematográfico. É tão fácil de gostar como 1+1 serem 2.



Gym Class Heroes/Adam Levine-"Stereo Hearts"

A banda de Travie McCoy uniu-se a Adam Levine, o carismático vocalista dos Maroon 5, para um dueto fabuloso em que a pop e o hip hop se cruzam. O vídeo não encanta tanto como o próprio tema, mas tal não desmoraliza o ouvinte pois mal a voz contagiante de Adam se ouve, não há volta a dar: torna-se viciante do início ao fim.

Comentários

Mensagens populares