Os Vídeos da Semana

Jennifer Lopez-"Papi"

Para o 3º single de Love?, J.Lo repete a receita de "On the Floor", num tema dance pop com um refrão hipnótico, ilustrado por um vídeo bastante imaginativo em que se vê perseguida por uma multidão de homens rendidos aos seus encantos. Há perseguições arriscadas, product placement nada subtil e uma coreografia improvável.



Sara Bareilles-"Gonna Get Over You"

Da talentosa Sara Bareilles chega-nos o vídeo mais surpreendente da semana. Sai da sua habitual zona de conforto para se atirar com uma leveza impressionante a uma elaborada coreografia à la Broadway executada num supermercado que nos faz recordar o vídeo de "Haven't Met You Yet". Para um tema com um nome assim, animação é o que não falta.



Patrick Stump/Lupe Fiasco-"This City"

O nome não vos deve ser familiar e muito menos pela cara lá chegarão. Apenas a voz o denunciará: Patrick Stump é o vocalista dos Fall Out Boy. Fez uma pausa na sua banda de sempre e aventura-se agora a solo numa onda mais electropop e funk. "This City" é o 1º avanço de Soul Punk, o álbum de estreia, e conta com a participação valiosa de Lupe Fiasco. Uma incrível transformação.

Comentários

Mensagens populares