Os Vídeos da Semana

Kelly Clarkson-"Mr. Know It All"

A toda-poderosa Kelly Clarkson está de volta com Stronger, a ser editado dia 24 de Outubro. "Mr. Know It All", é o triunfal 1º single dedicado a todos aqueles que julgam ter o doutoramento acerca da nossa personalidade quando, no fundo, não sabem de que fibra somos feitos. Kelly mostra como dar a volta por cima, ou não fosse ela uma força da natureza.



Adele-"Someone Like You"

Perguntam vocês: é mesmo verdade que a Adele fez outro vídeo? Tardou, mas finalmente saiu da majestosa cadeira de "Rolling in the Deep" para deambular pelas idílicas ruas de Paris em busca daquele que lhe despadeçou o coração. Verdade seja dita, a actuação sublime dos BRIT Awards bastava, mas nunca é demais polir esta pedra preciosa fazendo com que perdure eternamente.



LMFAO-"Sexy and I Know It"

Bem sei que depois de um belo momento proprorcionado por Adele, este que se segue é pura terapia de choque. Para o vídeo do 3º single de Sorry For Party Rocking o duo hiper electro house atinge o clímax da parvoíce e quebra todas as barreiras do ridículo. Os 3OH!3 ao pé deles são meninos. Preparem-se para um WTF moment.

Comentários

  1. Kelly- já fez melhor, mas não esta mau, ate gosto
    Adele- a cair po secante, deve valer pela cinematografia e essas coisas que não percebo
    LMFAO- ........

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares