Into The Music News

Playing in the Shadows: o novo álbum de Example

O rapper/DJ que tem coleccionado sucessos atrás de sucessos acaba de editar o seu 3º álbum, Playing in the Shadows, em que tal como o nome indica, percorre com destreza territórios da electrónica, dubstep, drum and bass e o habitual hip hop.

É o próprio que assina todas as letras, mas no que toca à produção apresenta um invejável grupo de produtores: Nero (que contribuíram com "Stay Awake", o 2º single), Michael Woods ("Changed the Way You Kiss Me"), Faithless, Laidback Luke (que fica a cargo de "Natural Disaster", o próximo single), Chase & Status, Feed Me, Skream (habitual colaborador) e Dirty South, entre outros.

Playing in the Shadows é composto por:

1."Skies Don't Lie"
2."Stay Awake"
3."Changed the Way You Kiss Me"
4."The Way"
5."Natural Disaster"
6."Never Had a Day"
7."Microphone"
8."Playing in the Shadows"
9."Midnight Run"
10."Under the Influence"
11."Wrong in the Head"
12."Anything"

A estreia de Ed Sheeran com "+"

O vencedor do mês de Junho do Magnífico Material Desconhecido lança, aos 20 anos, o seu álbum de estreia, que se intitula simplesmente "+".

Todos os olhos estão postos nesta fantástica estreia, na qual Ed compõe todos os 12 temas que assentam em melodias acústicas com algum hip hop à mistura.

O 1º single retirado foi o belissímo "The A Team", ao qual se seguiu "You Need Me, I Don't Need You". O 3º single será "Lego House".

Do alinhamento de "+" fazem parte:

1."The A Team"
2."Drunk"
3."U.N.I."
4."Grade 8"
5."Wake Me Up"
6."Small Bump"
7."This"
8."The City"
9."Lego House"
10."You Need Me, I Don't Need You"
11."Kiss Me"
12."Give Me Love"

Comentários

Mensagens populares