Os Vídeos da Semana

Sean Paul/Alexis Jordan-"Got 2 Lov U"

Com novo penteado e com a atitude de sempre, Sean Paul e a sua famosa amálgama lírica estão de regresso. Desta feita convidou uma das revelações do ano, Alexis Jordan, que contribui eficazmente para o tema, elevando-o de morno para escaldante. E só se pode adorar um tema assim.



Evanescence-"What You Want"

A banda de Amy Lee quebra um longo silêncio de 5 anos com este "What You Want". Sentimo-nos algo recuados a 2003, altura em que irromperam com um arrebatador "Bring Me to Life". Por incrível que pareça, não foram afectados pelo surto electrónico e continuam iguais a si mesmos. Regressados das trevas, voltaram com potência máxima.



Arctic Monkeys-"Suck It and See"

Não há dúvida que estes rapazes já não são a banda tímida de 2006. A genialidade sempre lá esteve, mas a atitude agora é outra. "Suck It and See" é o 3º single do álbum com o mesmo nome e é tão provocador quanto o nome sugere. Matt Helders, o baterista da banda, surge como protagonista e tem uma interpretação fantástica (tal como a indomável moça que o acompanha). Uns autênticos bad boys.

Comentários

Mensagens populares