A Voz de Portugal: 8ª Gala- Final

Após 4 meses de programa que englobaram a fase da Prova Cega, das Batalhas e das 8 galas ao vivo, a Voz de Portugal foi desvendada: Denis Filipe foi a escolha dos portugueses (51%) que travou uma luta bastante renhida com o Ricardo Oliveira (49%) ficando assim em 2º lugar. O 3º lugar do pódio coube a Daniel Moreira e, por fim, o 4º lugar a Bianca Adrião.

O momento da vitória:



E as derradeiras actuações dos finalistas:

4º lugar: Bianca Adrião-"Goldeneye"
Equipa: Paulo Gonzo

As sondagens davam-lhe o 4º lugar por garantido e lá ficou até ao momento final. Desde o início que era a justa vencedora e ontem incendiou o palco na sua última actuação. Fica a consolação de que quem faz mais sucesso nem sempre é o vencedor. E neste caso, o futuro da Bianca é deveras promissor.



1º lugar: Denis Filipe-"Cryin'"
Equipa: Rui Reininho

Nas inúmeras sondagens esteve sempre taco-a-taco com o Ricardo mas no último momento ultrapassou-o nas votações e arrebatou o título da Voz de Portugal. Não deixa de ser uma vitória merecida, como se pode ver por esta actuação inflamada.



2º lugar: Ricardo Oliveira-"How Am I Supposed to Live Without You"
Equipa: Anjos

Tudo indicava que seria ele o vencedor e foi apenas por uma margem mínima que não venceu. Parece que está destinado a ficar em 2º lugar, visto que já tinha alcançado essa proeza nos Ídolos em 2003.



3º lugar: Daniel Moreira-"Skinny Love"
Equipa: Mia Rose

Começou o programa em 1º nas sondagens, mas acabou por se ficar na 3ª posição. Antes desta sua despedida, voltou a repetir a sua actuação da Prova Cega num emocionante momento em "The Blower's Daughter".



Assim se despediu aquele que foi o melhor programa musical de sempre da televisão portuguesa. Nunca se viu tanto talento num só programa nem nunca tinhamos tido um programa com o nível de qualidade que este atingiu. Portugal atravessa momentos difíceis, mas tem aqui uma impressionante colecção de vozes que nos proporcionaram momentos épicos. Quando tudo o resto falha, basta olharmos para os talentos que o nosso país possui: haja esperança e uma 2ª edição da Voz de Portugal.

Comentários

Mensagens populares