Os Vídeos da Semana

Florence + the Machine-"Never Let Me Go"

Para o 3º single do aclamado Ceremonials, Flo e a sua máquina optaram pela assombrosa balada "Never Let Me Go". Num vídeo tenebroso, enigmático e que apela ao imaginário gótico, Florence desliza no gelo, verte água negra por todos os poros e desvanece-se num nevoeiro místico. Não é um filme de terror mas sim a sua etérea visão.



Neon Trees-"Everybody Talks"

Os Neon Trees estão de volta com um hino pop/rock energético com influências dos anos 80 e para o ilustrar criaram uma história cinematográfica povoada por zombies e demónios de saias. Tudo isto com bastante humor à mistura e uma garra sem igual. É o 1º avanço de Picture Show que será lançado a 17 de Abril.



Usher-"Climax"

Usher está de regresso e em potência máxima. Este tema electro-R&B que antecede o seu novo álbum é uma regeneração sonora do artista que o coloca num patamar que havia alcançado com Confessions (2004) e que se pensava que jamais voltaria a atingir. É refrescante, intenso e sublime do início ao fim.
  

Comentários

  1. Bem, tinha de vir comentar por o "Never let me go". É a minha musica favorita desta nova era dos Florence, é uma musica do qual tenho um grande carinho e uma ligação muito forte. Quando ao clip, remete-me para um filme sueco que vi a pouco tempo "Deixa-me entrar" (só constatei este facto na 3º vez que o vi), mas é um video muito misterioso que da primeira vez não me seduzi-o muito, mas que vou gostando sempre mais há medida que o revejo.

    ResponderEliminar
  2. Florence em alta, como sempre, com um tema diferente de tudo aquilo que já fez e com um video muito à frente. A cada novo vídeo que faz vai ficando ainda mais épica.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares