Magnífico Material Desconhecido #215

SG Lewis
                                                                                                                                       

A par de Mura Masa, o também britânico SG Lewis, produtor, DJ e compositor de 21 anos, é o outro nome a reter na colheita electrónica de 2016.

Oriundo de Reading, Sam Lewis traça inspiração na pop introspectiva de James Blake ou Bon Iver bem como no hip hop de Common ou Pharrell para criar a sua electrónica atmosférica, desenhada primeiro para a mente e só depois para o corpo, numa certa ambiência chill out que também deve a projectos como Tropics ou Honne. 

Cientista de quarto, foi postando as suas primeiras remisturas online e desenvolvendo um culto de fiéis seguidores, até levar os seus sets a clubes londrinos. Em 2014, a sua remistura de "You & I (Forever)" de Jessie Ware captou a atenção da editora desta, a PMR Records - também morada dos Disclosure ou Julio Bashmore - que o recrutou de imediato para as suas fileiras. 

Um ano mais tarde lançava o primeiro EP, Shivers, seguido por Yours, em Agosto deste ano, com "Holding Back" à cabeceira. 2017 verá a edição do primeiro longa-duração, mas por enquanto o melhor mesmo é explorar sem reservas:

"All Night"



"Holding Back"



Se gostaram escutem também: "Warm", "Gone" e "No Less"

Comentários

Mensagens populares