O esplendor de SZA em "Hit Different"

 

Passam três anos da edição de Ctrl e pouco ou nada mudou: esse disco ainda é uma das obras mais inspiradas do R&B da década passada, a sua autora ainda anda às turras com o presidente da Top Dawg no que à edição da sua música diz respeito, e o compromisso para com a sua arte é tão nobre e sério como dantes.

Praticamente sem aviso e certamente quase à revelia da editora, SZA entregou-nos por estes dias "Hit Different", um inebriante e sedutor single R&B com a marca autoral dos The Neptunes e o perfume do sempre melódico Ty Dolla $ign, que lamenta os altos e baixos de um relacionamento aberto. O respectivo vídeo assinala a estreia de Solána atrás das câmaras, e conta com coreografia arrasadora num ferro-velho e num parque de estacionamento.

Como uma boa surpresa nunca vem só, os minutos finais da narrativa reservam-nos outro inédito, aparentemente intitulado "Good Days", numa transição fenomenal equiparável às de FutureSex/LoveSounds (2006) de Justin Timberlake, e apresentado ao melhor estilo Sports Illustrated edição especial boque.

Não vamos recuperar disto tão cedo.

Comentários

Mensagens populares