O regresso de Lorde movido a energia solar

 

Era para ter chegado na aurora do solstício de Verão, a 20 de Junho, mas foi antecipado dez dias antes devido a um leak não oficial, também sob o agoiro de um eclipse solar: aí temos o muito ansiado regresso de Lorde, quatro anos depois de Melodrama.

"Solar Power" tinge-se de luminosos tons pop acústicos, psicadélicos e funk, numa mistura entre "Freedom" de George Michael" e "Loaded" dos Primal Scream, ambos estandartes do início da década de 90, e versa sobre a maravilhosa sensação de alinharmos o nosso espírito com a chegada de uma estação tão inebriante e aberta a inúmeras possibilidades quanto a época estival.

O vídeo, realizado pela própria Lorde e Joel Kefali, segue a linha do culto feliz da celebração do solstício qual Midsommar benigno, tendo sido gravado na ilha Waiheke, local paradisíaco situado no golfo de Hauraki, algures na Nova Zelândia, e promete ser o primeiro de vários que acompanharão a linha narrativa do disco.

O terceiro álbum da cantora também denominado Solar Power chegará então a 20 de Agosto próximo, novamente coadjuvado por Jack Antonoff. Até lá, vamos banhar-nos nestes magníficos raios de luz.

Comentários

Mensagens populares