Into The Music Awards 2010

Artista Feminina do Ano
Alicia Keys
A sua mistura entre a soul, o r&b e a harmonia do piano, tornam-na numa das mais talentosas cantoras da actualidade. Lançou no final de 2009, The Element of Freedom, que já deu a conhecer temas como "Doesn´t Mean Anything", "Empire State of Mind Part II" e "Put It In a Love Song". Com colaborações acertadas e com um nível vocal perto da perfeição, pode-se dizer que Alicia Keys atravessa a melhor fase da sua carreira.


Ke$ha
Saltou de repente para as luzes da ribalta com o efervescente "Tik Tok". O ano de 2009 estava perto do fim, e Ke$ha prometia ser uma das promessas do ano de 2010. E não gorou as expectativas. O novo ano começou com a potente carga electrónica do seu disco de estreia, Animal, que depois do fulminante single de estreia, já deu a conhecer "Blah Blah Blah" e "Your Love Is My Drug".







Lady Gaga
É sem dúvida, o maior fenómeno que a música pop conheceu nos últimos anos. Com apenas 2 anos de carreira já lançou 2 albúns de sucesso, 7 singles que dominaram as tabelas musicais de todo o mundo, reacendeu a chama ao culto dos videoclips, criou uma dimensão gigantesca em torno da sua imagem extravagante, apaixonou e criou milhares de admiradores. E em apenas 2 anos, tornou-se maior que o Mundo.





Rihanna
Estamos perante outro caso de evolução notável. Com o seu último albúm, Rated R, elevou a música urbana a um outro patamar: o da excelência. "Russian Roulette", "Hard", "Rude Boy" e "Te Amo" são a prova de que Rihanna cresce como artista de albúm para albúm. Poucos consegue levar a sua sonoridade a estilos tão diferentes, sem a sua credebilidade sair beliscada. "A sorte protege os audazes": neste caso não é sorte, é puro talento.



Shakira
Depois de uma longa ausência, voltou em força com She Wolf, albúm com sonoridade pop e electrónica no qual Shakira libertou a fera em si existente. "She Wolf", "Did It Again", "Gypsy" e "Waka Waka (This Time For Africa)" mantiveram-na na liga das principais artistas femininas. A sua entrega, as suas coreografias impressionantes e a sua voz harmoniosa são as razões pela qual continua a ser um astro brilhante na constelação da pop.

Comentários

Mensagens populares