Sia chega pela primeira vez ao nº1 do top norte-americano
Fora com Drake, Rihanna, Kanye West ou Taylor Swift. Agora é a vez de Sia Furler receber alguma luz dos holofotes sem estar a reboque de alguém. O êxito mais económico da temporada - "Cheap Thrills", what else? - chegou esta semana ao nº1 da Billboard Hot 100, tornando-se assim no primeiro nº1 da australiana em solo americano.
Facto curioso: Sia é a primeira mulher com mais de 40 anos (feitos em Dezembro passado) a ocupar o lugar cimeiro da contagem desde que Madonna e Cher levaram "Music" e "Believe" ao nº1 em 2000 e 1999, respectivamente. Para Sean Paul (também ele quarentão), featuring da canção, este torna-se o seu quarto nº1 e o primeiro em mais de 10 anos depois de "Get Busy" (2003), "Baby Boy" (2003) e "Temperature" (2006).
"Cheap Thrills" atinge o nº1 à sua 23ª semana na tabela, representando a escalada mais lenta desde que "All of Me" levou 30 semanas a alcançar a posição mais cobiçada, e a sétima no geral.
De resto, há muito que o tema é um sucesso esmagador por esse globo fora, tendo atingido o nº1 em mais de uma dezena de países, como é o caso do Canadá, França, Alemanha, Espanha, Suécia ou Portugal.
É o culminar de uma trajectória ascendente, feita de muito trabalho árduo e esforço, quase sempre na sombra. O momento é dela:
Sigam-me online: https://www.facebook.com/Into-the-Music
Comentários
Enviar um comentário