Andava para escrever sobre isto #6
- Há cerca de um ano e meio que Diplo e Mark Ronson nos deviam o sucessor de "Electricity". Pois no início de 2021 a dupla Silk City foi reactivada através de "New Love", outro elegante exemplar de disco-house noventista que não deslumbra logo à partida, mas cresce e arrebata a cada nova audição. Além do mais, tem o condão de devolver Ellie Goulding às produções mais recomendáveis.
- A isto é que se chama começar o ano com estrondo. Depois de múltiplas investidas synthpop e electropop, Aly e AJ Michalka recuperam as guitarras e uma urgência de vida que ainda não tínhamos sentido desde o seu regresso em 2017. "Listen!!!" soa a Garbage e Wolf Alice conjugado com a verve de "Potential Break Up Song". Venha de lá esse álbum!
- Ava Max avançou para uma espécie de reedição do seu álbum de estreia antes mesmo deste cumprir o seu potencial ("Tattoo" e "Born to the Night" dizem olá), mas acertou em cheio quando no final do ano passado decidiu acrescentar "My Head & My Heart" ao alinhamento: novo míssil dance pop envolvido por um sample do hit eurodance de 2000 dos ATC, "Around the World (La La La La La)". Só precisa de um vídeo à prova de bala e será um êxito massivo da Primavera.
- Quase que podemos jurar que tanto Doja Cat como a sua equipa estavam prontos para colocar uma pedra na campanha promocional de Hot Pink (2019) e avançar para o álbum nº3, até que o TikTok decidiu transformar "Streets" no seu mais recente êxito. R&B húmido e fortemente melancólico que não destoaria do catálogo de FKA twigs, e que se prepara para nivelar o sucesso de "Say So".
- Chamem-lhes a nova versão das Spice Girls, Clube Winx ou Cheetah Girls, mas as Boys World são a sua própria entidade e vão ser a maior girlsband dos anos 20. Ainda há algumas opções de vestuário duvidosas, mas pelo menos não falham no momento de reflectir a personalidade de cada uma, continuando a funcionar como uma unidade coesa. Como se não bastasse, "Wingman" é tão bom ou melhor quanto o anterior "Girlfriend".
Comentários
Enviar um comentário