Os Vídeos da Semana- Parte 1

Usher/Will.i.am-"OMG"

Usher apostou num regresso em grande. Este novo tema, é o 1º single internacional e já anda a arrasar nas tabelas. A meu ver, há muito que Usher não tinha um single assim: viciante, eficaz, arrebatador e vê-se claramente que estamos perante uma das grandes músicas de 2010. Will.i.am é o maestro que faz com que esta música ande perto da perfeição.



Green Day-"Last of The American Girls"

Quando se pensava que já não havia vida em 21st Century Breakdown, eis que os Green Day sacam da cartola o derradeiro single: "Last of The American Girls" aproxima-os da brilhante era de American Idiot e eleva-os de novo ao patamar dos melhores. Punk dilacerante, guitarras afiadas e um ritmo enérgico tornam esta música um tema a não perder.



Kelis-"Acapella"

E os regressos que 2010 prometeu, começam a sair da toca: desta vez é Kelis, conhecida (e depois esquecida) após êxitos como "Milkshake" e "Trick Me". Agora, prepara-se para lançar o 5º albúm e trocou o hip hop e o r&b pela house e electrónica. Claro que David Guetta está por detrás desta mudança e Will.i.am também tem culpas no cartório. Kelis renasceu e a avaliar pelo vídeo, este novo fôlego fez-lhe muito bem.

Comentários

Mensagens populares