Os Vídeos da Semana

Alexandra Burke/Pitbull-"All Night Long"

Vencedora da 5ª edição do The X-Factor, Alexandra Burke é uma das maiores promessas do Reino Unido. Com uma voz cheia e potente, poderia ter optado pelo r&b e soul, mas preferiu atirar-se às pistas de dança, numa atitude dance-pop. Este tema festivo é talvez o melhor tema da sua curta carreira. Destaque para o vídeo que é uma espécie de "faça você mesmo". É para ouvir e dançar a noite toda.



Owl City-"Umbrella Beach"
Adam Young é a única face deste projecto singular. Aproveitando a onda electrónica que virou de avesso o mundo musical, Owl City veio trazer o synthpop e uma voz harmoniosa. Este novo single é mais dinâmico que os anteriores, mais experimental, mas não deixa de ter potencial.



Katie Melua-"The Flood"

E ao quarto disco, Katie Melua quebra com a monotonia e tenta algo ligeiramente diferente. "The Flood" não deixa de ter aspectos jazz e pop, mas pelo meio somos surpreendidos com um pouco de electrónica. É algo subtil e Katie Melua não perde a sua identidade, mas faz crer que cresceu musicalmente e não pretende ficar colada às baladas e susurros de outrora. E a culpa é toda de William Orbit. Ora vejam.

Comentários

Mensagens populares