Into The Music News

Lady Gaga vem a Portugal

A cantora do momento vem ao nosso país dia 10 de Dezembro, no âmbito da sua bem-sucedida The Monster Ball Tour. O concerto irá ter lugar no Pavilhão Atlântico, em Lisboa e o preço dos bilhetes, que estarão à venda a partir de dia 1 de Maio, varia entre os 50 e os 85 euros.
Portugal poderá assistir assim ao maior fenómeno da música pop dos últimos anos e ver ao vivo temas como "Poker Face", "Paparazzi" ou o mais recente "Telephone", que continua bem posicionado nas tabelas musicais. O 3º single de The Fame Monster será "Alejandro", tema para o qual Lady Gaga irá filmar em breve um vídeo, para além do já anunciado 3º albúm, com edição prevista para este ano.

Katy Perry de volta no Verão
A cantora que andou nas bocas do Mundo à custa de êxitos como o polémico "I Kissed a Girl" ou o contagiante "Hot N Cold", prepara-se para regressar na máxima força já este Verão. Numa entrevista recente, Katy Perry afirmou que é um disco apropriado para a estação quente que aí vem, e que é fortemente influenciado pelo som dos anos 90 e por artistas como Ace of Base e Cyndi Lauper, acrescentando que é um albúm divertido e que "vai ser o pecado favorito de toda a gente". A cantora encontra-se a trabalhar com Greg Wells, Guy Sigsworth, Dr. Luke, Max Martin, Ryan Tedder, entre outros. Ou seja, um batalhão de grandes produtores para uma cantora que promete surpreender novamente.

Kylie Minogue anuncia novo albúm
Depois de uma pausa de 3 anos, Kylie Minogue prepara-se para lançar o 11º albúm da sua carreira, intitulado Aphrodite. O registo tem data de lançamento agendada para 5 de Julho e será precedido pelo single "All The Lovers". O albúm mantém a tónica a que a australiana já nos habituou, ou seja, algo entre a dance pop e o electropop, e este será bem mexido, visto que não há espaço para baladas. A cantora conta com um vasto leque de produtores: Stuart Price, Calvin Harris, Jake Shears, Nerina Pallot e Tim Rice-Oxley (dos Keane), Greg Kurstin e RedOne. Perita já nestas andanças, Kylie aposta num regresso em força e desta vez, na pele de uma deusa.

Comentários

Mensagens populares