Into The Music News

Lady Gaga prepara o 3º albúm

Para além de estar a percorrer o Mundo com a bem-sucedida The Monster Ball Tour, a cantora do momento está já a compôr o seu terceiro albúm que tem edição prevista ainda este ano. Lady Gaga revelou numa entrevista que este é o seu melhor trabalho até à data, e que já compôs o 1º single, sobre o qual disse: "escrevi-o a pensar em vocês (fãs) , quando estive em Liverpool, e escrevi a minha melhor música de sempre". A cantora de "Telephone" revelou também que já escolheu o título do albúm e que em breve o revelará. Palavras prometedoras da cantora que já vendeu mais de 10 milhões de albúms e 35 milhões de singles em apenas 2 anos de carreira e cujo vídeo de "Bad Romance" acaba de se tornar o vídeo musical mais visto de sempre no youtube com 179.000.000 visualizações. Fiquem atentos, porque isto promete.


Kanye West e o seu Good Ass Job
O rapper norte-americano encontra-se a produzir o seu 5º albúm de originais, intitulado Good Ass Job, disco que vai dar completar o quarteto iniciado com os seus 3 primeiros albúns (College Dropout, Late Registration e Graduation), apenas interrompido com o albúm 808´s & Heartbreak. Espera-se um disco recheado de rimas e hip hop ao melhor nível, mas desta vez com electrónica à mistura. Kanye promete surpreender os fãs. O registo tem edição agendada para Junho.
Ciara: novo single e albúm a caminho
Depois do fracasso do último albúm, Ciara não baixou os braços e encontra-se desde o Verão passado a trabalhar no seu 4º albúm de originais, ao qual deu o nome de Basic Instinct (numa clara alusão ao filme Instinto Fatal, com Sharon Stone). "Ride" é o single de avanço, no qual a cantora colabora pela 4ª vez com Ludacris e que estará disponível a partir de 27 de Abril. O albúm promete uma Ciara mais sedutora e confiante de si própria, cuja sonoridade vai recuperar os tempos de "Goodies" e "1,2 Step", altura em que se apresentou ao Mundo e se tornou numa das maiores promessas do r&b. Será que ainda vai a tempo de entrar na corrida? É agora ou nunca.

Comentários

Mensagens populares