Os Vídeos da Semana

Ellie Goulding-"Guns And Horses"
O ano de 2010 ainda mal começou, mas Ellie Goulding é uma estrela em ascensão que chama à atenção com a sua voz fora do comum. Com "Starry Eyed" avisou que tinha chegado e com este novo single começa a prometer mais do que se pode esperar de um novo talento. O Magnífico Material Desconhecido descobriu-a e reconheceu o seu talento, agora só falta o resto do Mundo descobri-la também. Com temas assim, não vai demorar muito.



Taio Cruz/Ke$ha-"Dirty Picture"
O que começa por ser um tema r&b em jeito de balada à la Akon ou Ne-Yo, no seu refrão a temperatura aquece e ficamos com um tema electropop e techno com direito a bolinha vermelha, ao jeito de "Sexy Bitch", com um tempero muito popular nos dias de hoje, chamado Ke$ha. O dueto improvável resulta e torna-se viciante. Sorriam e "click, click, snap!".



Mika-"Kick-Ass"

O cantor que era para estar hoje em Portugal, num concerto próprio e que teve de ser adiado para 11 de Maio, anda um pouco desnorteado e à caça de novos sucessos. Sim, é certo que o seu estilo se mantém e a qualidade aumentou ligeiramente, mas o mercado é cada vez mais volátil e cheio de novos Mikas. Aqui está ele numa aproximação às pistas de dança, a colaborar com o produtor de Lady Gaga, RedOne. Já agora um dueto entre estes dois não era nada mal pensado. Humm...

Comentários

  1. "Dirty Picture" está simplesmente fantástico, não pelo vídeo em si, mas sim pela música, é...viciante!
    A "Guns and Horses" pareceu-me fixe, agora a "Kiss Ass" é que já não gostei tanto, até porque Mika nunca foi assim um dos cantores que gostasse mais....

    ResponderEliminar
  2. Lol, acho exactamente o mesmo da "Dirty Picture". É um pouco perversa, mas completamente viciante. É a nova "Sexy Bitch"!
    A Ellie Goulding está a florescer muito bem. Fico contente pelas apostas do Into the Mus!c estarem a ser certeiras. Tbm nao gost mt do Mika, mas este tema é um pouco melhor do q as ultimas dele.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares