Os Vídeos da Semana

Brian McFadden/Kevin Rudolf-Just Say So
Ficou conhecido nos Westlife, e há uns anos iniciou a sua carreira a solo, que não tem sido lá muito consistente. Mas agora parece determinado a mudar. Fartou-se das baladas e melodias pop/rock e atreveu-se a entrar no maravilhoso mundo da electrónica. Vejam como ficou o resultado final.



Aggro Santos/Kymberly Wyatt-"Candy"

Antes que desprezem esta música, oiçam-me!!! Vale a pena dar uma oportunidade a este tema surpresa: ele é um rapper londrino que decidiu brincar ao David Guetta, e ela é uma ex-Pussycat Doll com ganas de mostrar que sabe mais do que dançar. Oiçam, porque este tema aparentemente inofensivo pode muito bem tornar-se um sucesso nos próximos meses...



Deolinda-"Um Contra o Outro"
São um dos maiores fenómenos que a música portuguesa conheceu nos últimos anos e foram levados ao colo com músicas como "Fado Toninho" ou "Movimento Perpétuo Associativo" saído do duplo platinado Canção ao Lado. Agora a banda de Ana Bacalhau tem novo albúm e parece que o fogo de artifício ainda mal começou. Aqui estão eles com mais uma música para nos encher de orgulho.

Comentários

Mensagens populares