Into The Music News

Christina Aguilera lança Bionic

Depois de um silêncio de 4 anos, Christina Aguilera lança o seu 4º albúm de estúdio, intitulado Bionic. Foi dado a conhecer com o efervescente "Not Myself Tonight" e apresenta uma Christina mais futurista e provocadora. São 18 temas onde paira a pop, r&b, electropop e dance pop, onde há espaço para temas fogosos mas também para as baladas, e que teve uma preciosa ajuda de produtores como Polow da Don, Sia Furler, Samuel Dixon, Ladytron, M.I.A., a já habitual Linda Perry e Tricky Stewart, tendo como convidados tem a cantora Peaches e a rapper sensação Nicki Minaj. Aqui fica o alinhamento:

1."Bionic"
2."Not Myself Tonight"
3."Woohoo" (featuring Nicki Minaj)
4."Elastic Love"
5."Desnudate"
6."Love & Glamour (Intro)"
7."Glam"
8."Prima Donna"
9."Morning Dessert (Intro)"
10."Sex for Breakfast"
11."Lift Me Up"
12."My Heart (Intro)"
13."All I Need"
14."I Am"
15."You Lost Me"
16."I Hate Boys"
17."My Girls" (featuring Peaches)
18."Vanity"

Robbie Williams com novo Greatest Hits

Após o lançamento do bem-sucedido Reality Killed the Video Star, no ano passado, Robbie Williams prepara-se para lançar o segundo greatest hits da sua carreira, de forma a comemorar os 20 anos da sua carreira, e que se irá intitular In and Out of Consciousness, com data de edição prevista para 11 de Outubro deste ano. O registo será antecedido pelo single "Shame", escrito e cantado em parceria com Gary Barlow, ex-companheiro dos Take That (a sua antiga banda), marcando assim a 1º colaboração entre os dois depois de Robbie ter saído da banda para iniciar a sua carreira a solo. Depois de 8 albúns a solo, e com a distinção de ser o cantor masculino que mais discos vendeu n0 Reino Unido, esta é certamente a melhor forma de comemorar 20 anos de êxitos.

Rita Redshoes regressa com Lights & Darks

A cantora dos sapatos vermelhos lança o seu 2º albúm na próxima segunda-feira, dia 14. Lights & Darks assim se chama o sucessor de Golden Era, e tem com single de apresentação "Captain Of My Soul". Segundo a cantora, este é um disco mais maduro e que é inspirado pelos sítios onde passou nos últimos 10 meses, e pelos livros que leu. O albúm foi produzido pela própria cantora e por Nélson Carvalho. Rita Redshoes prepara-se assim para novos voos e tem novos êxitos para fazer companhia a temas como "The Beggining Song" ou "Choose Love".
O albúm é composto por:

1."Captain Of My Soul"
2."Hearted Man"
3."Bad Lila"
4."Holy Ghost"
5."I´m On The Road To Hapiness"
6."Jungle 81"
7."Wich One Is The Witch?"
8."You Should Go"
9."You, Rising Son"
10."It´s a Honeymoon"
11."Marching In This Life"
12."One Cold Day"
13."Waves Of Emotion"
14."I´ll Remember To Forget"

Comentários

Mensagens populares