Os Vídeos da Semana

Lady Gaga-"Alejandro"

Passaram-se praticamente 2 anos desde que Lady Gaga entrou na nossa vida: primeiro de mansinho, disse que só queria dançar, depois tornou-se manhosa no jogo do póquer, fez uma ode aos paparazzi, tornou-se perita em lovegames, protagonizou um bad romance, até que actualmente anda paranóica com telefones. Agora é a vez de "Alejandro", tema que pisca o olho aos ABBA e que sobressai uma nova faceta que desconhecíamos na cantora. O vídeo esse, tem uma forte carga erótica e é uma epopeia, daquelas a que já nos habituou. As referências a Madonna, são mais que muitas.



Rihanna-"Te Amo"

É curiosa a história desta música: foi posta na internet muito antes de Rated R ver a luz do dia, e foi o único tema a integrar o alinhamento final do disco de entre as centenas que foram conhecidas antes do tempo. Agora, surge como o 3º single internacional (5º no total) e o vídeo mostra Rihanna num clima de intimidade com a modelo Laetitia Casta, que vivem um amor lésbico, tendo como cenário um castelo situado em Paris. Aqui está ela, latina e com muito amor para dar...

Shakira-"Waka Waka (This Time For Africa)"
E na semana do começo do Mundial, não poderia faltar o tema oficial, interpretado por Shakira. Desta vez pôs de lado a pele de "loba" e a licantropia, e está de volta ao seu registo natural, numa aproximação a "Hips Don´t Lie". É um tema alegre e convida a tirar o pé do chão. Foi uma excelente escolha.

Comentários

Mensagens populares