Os Vídeos da Semana- Parte I

Kelly Rowland/David Guetta-"Commander"

Provocante, robótica e com fogo no olhar. Kelly Rowland renasceu e agora está decidida a incendiar as pistas de dança. David Guetta é o seu parceiro no crime, repetindo assim a brilhante colaboração que este par fez em "When Love Takes Over". Porém, Kelly diz que não esqueceu as suas raízes r&b. É o que se irá comprovar no novo albúm em Setembro. Por agora, acertou em cheio!


Travie McCoy/Bruno Mars-"Billionaire"

O vocalista dos Gym Class Heroes prepara-se para voar a solo e o seu single de estreia conta com Bruno Mars, que devem reconhecer de "Nothin´ On You", e a música surpreende pela positiva. É um óptimo tema para celebrar o Verão que agora chega e praticamente impossível não entrar no ritmo. Comprovem.



Eminem-"Not Afraid"

Depois de uma longa ausência devido a problemas ligados à droga, Eminem regressou em 2009 com um albúm à muito esperado. Para recompensar os seus fãs e talvez como tubo de escape para os seus problemas, lança agora Recovery, o 7º albúm da sua carreira. A música é forte, estoirou no topo das tabelas e ele está mais forte do que nunca, e menos controverso, segundo diz.

Comentários

Mensagens populares