Os Vídeos da Semana

Katy Perry/Snoop Dogg-"California Gurls"

Ela avisou que vinha aí com um novo albúm a cheirar a Verão. E não mentiu. Katy Perry criou esta música em resposta a "Empire State Of Mind", uma ode a Nova Iorque. Ela como californiana que é, nao quis ficar atrás e não só criou um hino à Califórnia, mas também a música sensação do Verão que aí vem. Este tema fará parte do seu novo albúm Teenage Dream, e o vídeo é original e delicioso. Entrem na Candyfornia!

Paramore-"Careful"

Eis o 4º single de Brand New Eyes, que se traduz no melhor albúm da banda. O vídeo é uma montagem de actuações ao vivo e de momentos íntimos entre a banda, mas a música deixa qualquer um abismado. Estão de parabéns pelo resultado final.


3OH!3/Ke$ha-"My First Kiss"

Conhecidos pelo seu som electrohouse com crunkcore, e depois de terem tido um sucesso estrondoso ao lado de Katy Perry na bestial "Starstrukk", este duo está prestes a lançar o seu novo albúm, Streets of Gold, o 3º da carreira. Desta vez emparelham-se com a foliona da Ke$ha, e tanto o vídeo como a música são de partir a rir. Oiçam, pois não vão ficar desiludidos.

Comentários

Mensagens populares