Os Vídeos da Semana- Parte II

Ciara/Ludacris-"Ride"
Depois de Fantasy Ride ter falhado comercialmente, Ciara não baixou os braços e vai lançar um novo albúm ainda este ano. E esta bem pode ser a sua última hipótese. Num vídeo para lá de provocador, une-se a Ludacris, naquela que já é a 4º colaboração do par, e dança e canta pela vida. É agora ou nunca, Ciara: go hard or go home!


B.o.B/Haylley Williams-"Airplanes"

Ou muito me engano ou temos a nova versão de "Where´d You Go". O rapper revelação B.o.B mostra que não quer ser apenas um one-hit wonder e pediu ajuda à talentosa vocalista dos Paramore, que surpreende, ao mostrar um lado menos rockeiro e mais intimista. Oiçam, porque este tema é uma das surpresas de 2010.

Kele-"Tenderoni"
Não ele não é italiano, e muito menos um desconhecido. Ele é Kele Okereke, o enigmático vocalista dos Bloc Party, que decidiu momentaneamente afastar-se da sua banda e aventurar-se a solo. O resultado é totalmente inesperado: deixou de lado o indie rock dos Bloc Party e criou um tema electrónico, altamente infeccioso, que prova que esta mudança veio em boa hora. Não perdem nada em ouvir.

Comentários

Mensagens populares