Sing Me Something New #3

Vídeos novos de talentos revelados pelo blog, pois estes magníficos não devem ser esquecidos:

Marina and The Diamonds-"Oh No!"

Que lufada de ar fresco... A cada single que lança, Marina sobe a fasquia e as expectativas nao saem goradas. Este novo tema tem um vídeo cómico e irónico, algo que já havia feito em "Hollywood" mas desta vez a mensagem é mais explícita. Ela sabe exactamente quem quer ser e o que quer da vida. Nós não duvidamos absolutamente nada, Marina.



Diana Vickers-"The Boy Who Murdered Love"

A nova Pixie Lott repete a fórmula de sucesso e lança o 2º single do seu albúm de estreia. Iguala a sua adversária em beleza e sucesso, mas falta-lhe genica, algo que compensa com a sua suavidade. Apontou de novo para o nº1 e não o deve falhar por muito.



Kate Nash-"Kiss That Grrrl"

Com um nome tão original só podia sair boa coisa. A menos desconhecida dos nossos magníficos prossegue a caminhada ao estrelato com o 2º single do seu 2ºalbúm através deste tema indie pop de ambição amorosa. Certeiro ao coração, o objectivo foi atingido.

Comentários

  1. Gostei bastante da Marina faz me lembrar a Gwen versão britanica nao sei ... acho que é da voz... Ja a Kate odeiai

    ResponderEliminar
  2. Ena um comentário! LOL
    Aind bem q gostast da Marina, mas nao m faz lembrar a Gwen em british version, pq uma é loira outra é morena e a Gwen é mais comercial e menos irónica. A Marina fez uma bela sátira à sociedade em q vivemos. Fazem falta mais artistas assim. Qt à Kate... olha paciencia

    ResponderEliminar
  3. Adorei todas as musicas! :D sim a Kate tem musicas mt mais giras...ms tmbm gostei desta :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares