A Voz de Portugal: 4ª Gala

As melhores actuações da gala de ontem:

Teresa Santos-"Creep"
Mentora: Mia Rose

Destacou-se com uma notável interpretação de "The Only Exception" na fase de audições mas ainda não tinha mostrado a sua verdadeira garra até esta gala. Soltaram-se faíscas nesta actuação sentida.



Marisa Almeida-"A Máquina"
Mentor: Rui Reininho

Numa gala em que quase metade dos temas foram cantados em português, esta actuação destacou-se das demais e se não foi perfeita, andou lá perto. Um grandioso momento.



Sandrine Orsini-"The Best"
Mentor: Paulo Gonzo

Voltou a ser salva pelo seu mentor devido à sua grande prestação num tema que lhe assentou que nem uma luva.



Carla Ribeiro-"Fácil de Entender"
Mentores: Anjos

No alto da sua experiência, soube pegar neste tema e dar-lhe o devido tratamento. Não foi preciso recorrer ao seu vozeirão pois o poder esteve nas palavras.



Concorrentes eliminados:

Equipa Mia Rose: Inês Martins
Equipa Paulo Gonzo:  Sílvia Silva
Equipa Anjos: Sara Henriques
Equipa Rui Reininho: Celeste Cortez

Actuação mais votada da semana passada: Bianca-"Listen"

Comentários

  1. Sinto um formigueiro,
    Nas mãos e nos braços
    Passarinhos na cabeça
    Catavento nos ouvidos
    Mil antenas nos cabelos
    Quem me leva, tenho pressa

    Pé de cabra, Pé de dança,
    Dançar por gosto, não cansa
    Não vou só, levo o meu bando
    A dança nos vai juntando...

    Hey tenho asas nos pés,
    Tenho asas
    Hey tenho molas nos pés,
    E salto

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares