Porquê a demora, La Roux?

 
Já lá vão quase 4 anos desde a estreia dos La Roux, o duo synthpop composto por Elly Jackson (a ruiva que dá voz ao projecto) e Ben Langmaid (a outra metade que permanece oculta) que tantas ondas causou em 2009 com o álbum de estreia homónimo. Aquela voz tão estranha, a figura andrógina e a sonoridade tão diferente de tudo o resto deixaram marcas e um rasto de interesse que ainda hoje não teve uma continuidade.
 
Mas porquê a demora? A última vez que ouvi notícias a seu respeito foi exactamente há um ano atrás quando Elly desvendou que o 2º álbum estava a caminhar num direcção mais atrevida, meramente sugestiva e não extremamente sexual e que, ao contrário do 1º disco, iria conter guitarras e percussão.
 
Tudo bem, mas entretanto o que raio aconteceu? Uma ausência de 4 anos é normal entre artistas já consagrados, mas para um projecto que ainda mal arrancou pode ser demasiado arriscado. Quando se tem talento, que é o caso, nada há a temer, o que me preocupa é que as pessoas se tenham esquecido deles. Uma vez que eu não quero que isso aconteça, porque gosto deles e já tenho saudades, aqui ficam uns vídeos para avivar a memória:
 
Ainda me lembro quando isto explodiu sem aviso: "é homem, mulher, extraterrestre?". Não, é mesmo só uma ruiva muuuuito cool. 






Eu bem sei que já tenho o Mr. Timberlake de volta, mas será pedir muito também o regresso dos La Roux? Bora lá, Elly e Ben, estou à vossa espera!

Comentários

  1. Concordo contigo, acho que já estava na altura de voltarem xP. Enquanto isso não acontece, alguns temas vão permanecendo no meu ipod para ir ouvindo e relembrando porque o que é bom não se deixa de ouvir!

    ResponderEliminar
  2. Eles chegaram numa altura em que estava a expandir os meus horizontes musicais e a descobrir os maravilhosos encantos da música vinda do Reino Unido. Entretanto cresci, evolui e gostava de saber se eles também evoluiram e continuarão a crescer comigo. Confesso que não os oiço tantas vezes como deveria mas de vez em quando dou por mim a cantarolar alguns temas e o certo é que ainda conservo no ipod pérolas como "Tigerlily", "Colourless Colour","Cover My Eyes" ou "As If By Magic", para além dos 4 singles. Acho mesmo que o melhor que tenho a fazer é ouvir novamente o álbum de uma ponta à outra!
    Obrigado pelo comentário =D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares