Descobertas Tradiio #3

Eat Bear- "July"

Em solo internacional avistam-se Grizzly Bear e Panda Bear, mas em território luso não havia qualquer registo de ursos, pelo menos até os Eat Bear (espécie carnívora) se fazerem notar. Rock de garagem à boa moda portuense explorado no longa-duração de estreia - Trust Found (2013) - e no single duplo lançado já este ano. O calendário joga a favor de "July", mas "Skip Off" não lhe fica atrás. 


Paraguaii- "Tucano Baby's"

Talvez à falta de uma etiqueta consensual para a música que fazem, os Paraguaii quiseram sintetizar-se numa coordenada geográfica, apesar das suas origens remontarem ao berço da nação. São 2/3 provenientes de Utter, contam com pouco mais de um ano de existência e são a banda mais intrigante e abstracta que conheci este ano no Tradiio. Eu tucano e tucanas, baby? #jogosdepalavrasanaorepetir



Men on the Couch- "First"

Homens no sofá normalmente rimam com cerveja, tremoços e barriga de fora, mas esta malta não me parece muito dada à inactividade. Chegam-nos do Funchal, na Madeira, com canções indie rock alinhavadas na garagem, tão bestiais quanto um estúdio improvisado pode permitir. O Tradiio é plataforma para o mundo, mas antes disso ainda virá o continente. 



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares