VER: The Weeknd + Foals + Laura Marling

The Weeknd- "Can't Feel My Face"

Em plena transição de crooner R&B para estrela pop, The Weeknd entrega-nos a peça que faltava para cumprir a metamorfose - o vídeo para o single mais escaldante deste Verão, que mesmo sem acompanhamento visual já era um hit à escala mundial. A infalível produção de Max Martin espelhada do catálogo de Michael Jackson recebe uma ilustração que retrata precisamente o caminho de Abel Tesfaye da obscuridão e anonimato ao mainstream. Nem lhe faltam chamas e os moves à MJ. Quando Beauty Behind the Madness for desvendado a 28 de Agosto, aí é que a casa vem abaixo. 


Foals- "Mountain at My Gates"

Ainda não plenamente recuperados do choque voltaico recebido com "What Went Down", já temos nova malha dos ingleses Foals para nos manter cativos até à chegada do quarto álbum de estúdio da banda, a 28 de Agosto próximo. O vídeo de "Mountain at My Gates" é o primeiro a ser filmado através do Spherical, tecnologia de realidade virtual da câmara GoPro, registado por Nabil, realizador que já havia assinado os vídeos de "Bad Habit" e "Late Night". Podem então seguir Yannis Philippakis e companhia a actuar com a montanha como pano de fundo em 360º, mas só via Google Chrome ou YouTube app


Laura Marling- "I Feel Your Love (Director's Cut)"

É também a preto e branco que encontramos Laura Marling a braços com a reedição do seu Short Movie editado em Março passado e recém lançado com a denominação de Director's Cut, termo para designar a regravação de "Warrior" e "I Feel Your Love" - agora numa estupenda versão eléctrica - com uma banda de suporte, e pretexto para incluir outros dois inéditos, "David e "Daisy". Passo expedito mas coerente com o percurso de uma brilhante cantautora que vem a crescer de álbum para álbum - e que daqui sairá com mais confiança para voos ainda maiores. 



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

  1. Adorei The Weeknd e Foals!! Laura Marling not really my thing!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há uns meses também diria que Laura Marling não era o meu cup of tea, mas depois de escutar a discografia dela mudei completamente de opinião. Talvez esta nova versão não fosse a melhor porta de entrada, mas se recuares no catálogo dela encontras cenas folk muito muito fixes :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares