Magnífico Material Desconhecido #244
Mansionair
Com berço em Sydney, os Mansionair romperam o éter com "Hold Me Down", pedaço de synthpop ambiente pautada por um falsete etéreo, que atravessou os clubes da Austrália natal até às rádios de Paris e Brooklyn.
Tudo começou em 2014 quando o vocalista Jack Froggatt, com rodagem na cena musical local, aceitou o convite para cantar sobre uma produção de beats criados pelo produtor/guitarrista Lachlan Bostock e o baterista/produtor Alex Nicholls que haveriam de dar origem à mencionada canção. A química entre o trio foi imediata, e não tardariam a ser recrutados pela Glassnote Records.
Desde que editaram os EPs Pick Me Up (2015) e Hold Me Down (2016), que andaram na estrada com ilustres como Chvrches, Alt-J, Florence and the Machine ou London Grammar, o que os ajudou a chegar a novos públicos. Entre singles avulso que lapidam o seu potencial, a banda colaborou no ano passado com o duo de electrónica Odesza no tema "Line of Sight", que lhes valeu uma nomeação para os Grammys na categoria de Melhor Gravação de Dança.
"Violet City" e "Technicolour", os últimos temas revelados, abrem caminho para um primeiro longa-duração que poderá chegar ainda este ano. Os Antípodas a rugir, uma vez mais:
"Violet City"
Mind maze
"Astronaut (Something About Your Love)"
Can you feel it?
Se gostaram, escutem também: "Easier", "Pick Me Up", "Hold Me Down" e "Technicolour"
Comentários
Enviar um comentário