Ready for the Weekend
-Rihanna começou oficialmente os preparativos para o seu novo álbum, aquele que será o 7º da sua carreira, ainda sem data de lançamento agendada. Aproveitando a sua estadia em Londres, a cantora está em estúdio a trabalhar com o DJ Nicky Romero e o produtor britânico Burns.
-Ed Sheeran quebrou um recorde na tabela de álbuns americana. Com +, o seu álbum de estreia, entrou directamente para o 5º lugar, tornando-se assim na maior estreia de sempre registada nos EUA para um artista masculino britânico.
-Cheryl Cole alcançou o nº1 da tabela britânica de singles com o seu novo single "Call My Name", cujas vendas o tornam no single mais rapidamente vendido de 2012, sendo que é o 3º nº1 de Cheryl em terras de sua majestade. Esta semana trava uma acesa batalha pela liderança da tabela de álbuns juntamente com Justin Bieber.
-Pixie Lott planeia gravar um álbum com influências da Motown, a conceituada editora soul americana, estando a preparar a sua ida para solo americano para trabalhar com produtores de topo da editora. O novo registo será o sucessor de Young Foolish Happy, lançado em Novembro do ano passado.
-Tudo indica que J.Lo estará prestes a editar o seu primeiro greatest hits, intitulado Dance Again: The Hits, estimando-se que seja lançado a 24 de Julho. A cantora, que lançou "Goin' In" como o seu mais recente single, embarcou recentemente na sua primeira tour mundial, que visitará Portugal em Outubro.
-Mariah Carey prometeu aos fãs novidades musicais para este Verão, o que significa que o lançamento do seu 14º álbum de estúdio poderá ocorrer ainda este ano.
-Carly Rae Jepsen continua a liderar pela 2º semana a Billboard Hot 100 com o seu "Call Me Maybe". Já a liderança na tabela de álbuns pertence a Usher com Looking 4 Myself, que se torna no 4º álbum consecutivo do cantor a alcançar o 1º lugar.
-Lily Allen está de volta ao estúdio a compôr o sucessor de It's Not Me, It's You (2009). O processo de gravação encontra-se ainda nos primeiros esboços, sendo que a cantora encontra-se a trabalhar com Greg Kurstin. Tudo indica que o novo registo poderá ser lançado no início de 2013.
Comentários
Enviar um comentário