Os Álbuns da Semana

Nelly Furtado- The Spirit Indestructible
A luso-canadiana está de regresso com o seu 5º álbum de originais, o 1º registo em inglês em 6 anos. The Spirit Indestructible é um álbum ecléctico onde cabem traços de hip-hop, R&B, dance pop, rock e drum & bass, sendo um regresso às raízes urbanas exploradas no seu disco de estreia. Com produção de Darkchild, Salaam Remi, Fraser T. Smith, Rodney Jerkins, entre outros e composição na íntegra da própria cantora, o álbum é influenciado por nomes como Janelle Monáe, The xx e Florence and the Machine e tem um dueto com a nossa Sara Tavares.
1."Spirit Indestructible"
2."Big Hoops (Bigger the Better)"
3."High Life" (feat. Ace Primo)
4."Parking Lot"
5."Something" (feat. Nas)
6."Bucket List"
7."The Most Beautiful Thing" (feat. Sara Tavares)
8."Waiting for the Night"
9."Miracles"
10."Circles"
11."Enemy"
12."Believers (Arab Spring)"
Pink- The Truth About Love
Após 4 anos sem lançar nenhum disco de originais, Pink regressa em força com aquele que é o seu 6º álbum de estúdio intitulado The Truth About Love. A cantora assina todas as letras, enquanto que Greg Kurstin, Butch Walker, Jeff Bhasker e Shellback são alguns dos produtores convidados. "Blow Me (One Last Kiss)" é o 1º single extraído, sendo que "Try" é o próximo cartão de visita. O álbum tem colaborações com Eminem, Lily Allen e Nate Ruess, o vocalista dos fun.
1."Are We All We Are?"
2."Blow Me (One Last Kiss)"
3."Try"
4."Just Give Me a Reason" (feat. Nate Ruess)
5."True Love" (feat. Lily Allen)
6."How Come You're Not Here?"
7."Slut Like You"
8."The Truth About Love"
9."Beam Me Up"
10."Walk of Shame"
11."Here Comes the Weekend" (feat. Eminem)
12."Where Did the Beat Go?"
13."The Great Escape"
The Killers- Battle Born
Também após um hiato de 4 anos, os The Killers estão de volta aos discos com o 4º álbum de originais. Battle Born marca assim o reencontro da banda, que havia feito uma pausa para alguns dos seus elementos se dedicarem a projectos a solo, como foi o caso de Brandon Flowers, o vocalista, e Mark Stoermer, o baixista. O nome do registo é alusivo à terra natal do grupo, Nevada, mas também é o nome do estúdio em que o álbum foi gravado. Com produção de Steve Lillywhite, Damian Taylor, Brendan O'Brien, Stuart Price e Daniel Lanois, Battle Born é um  regresso às guitarras e ao rock épico.
1."Flesh and Bone"
2."Runaways"
3."The Way It Was"
4."Here with Me"
5."A Matter of Time"
6."Deadlines and Commitments"
7."Miss Atomic Bomb"
8."The Rising Tide"
9."Heart of a Girl"
10."From Here on Out"
11."Be Still"
12."Battle Born"

Comentários

Mensagens populares