VER: Ariana Grande- No Tears Left to Cry

Pickin' it up


Passam cerca de dois anos desde o lançamento de Dangerous Woman - e Ariana Grande tem umas quantas coisas para tirar de cima. 

A nova era encontra-a numa situação um tanto delicada, volvido quase um ano do ataque bombista que vitimou mais de duas dezenas de fãs e feriu outros tantos no seu concerto em Manchester, um episódio que a abalou profundamente e que conhece agora repercurssões na sua música. Afinal, como recuperar de tamanho acontecimento? Secando as lágrimas e reconstruindo fortalezas na pista de dança, claro está.

Depois de ter gerido o rescaldo da situação de forma notável com o concerto de beneficiência, Ariana lida igualmente bem com o primeiro inédito revelado desde então: um compelativo objecto dance pop pós-traumático diluído na cadência emocional de "One Last Time" e na brisa EDM fortalecedora de "Break Free" - tudo com a suavidade de uma folha ao vento. 

"No Tears Left to Cry" conta com produção dos habitués Max Martin e Ilya Salmanzadeh, também com créditos na escrita a par de Ariana e Savan Kotecha. O vídeo surreal de gravidade-zero tem assinatura de Dave Meyers e representa também uma maturação estética para a intérprete. Por agora, é tempo de regenerar e florescer. Os bangers infalíveis estão ao virar da esquina.

                                          no tears left to cry GIF by Ariana Grande

Comentários

Mensagens populares