"7 Rings": Ariana Grande de volta ao nº1 nos EUA
A caminhada até ao topo do mundo foi demorada, mas agora que Ariana lá chegou não há forma de a derrubar. Só assim se explica, aliás, como é que o pior single do seu percurso acaba por manter a trajectória fenomenal alcançada com "Thank U, Next".
"7 Rings" é já número 1 em catorze países (Austrália e Reino Unido incluídos), sendo que a cereja no topo do bolo foi obviamente a conquista do nº1 na Billboard Hot 100, em mais uma entrada de rompante para o topo da tabela de singles norte-americana. É a 33ª canção a alcançar tal feito, sendo que Ariana é apenas a terceira artista a obter duas entradas directas para o nº1, juntando-se assim a Drake, Justin Bieber e Britney Spears. Mas a primeira na história a fazê-lo com os seus dois primeiros números um.
O tema estreia-se com 85 milhões de streams - a segunda melhor marca registada por uma artista feminina, depois de "Thank U, Next" ter angariado 93 milhões - e 96 mil downloads vendidos na primeira semana, sendo esta a melhor marca em seis meses, desde que "In My Feelings" de Drake obteve 104 mil. É também o melhor registo para uma cantora desde que o seu "No Tears Left to Cry" coleccionou 100 mil na primeira semana.
Thank U, Next, o álbum, chega já a 8 de Fevereiro e é expectável que Grande alcance os melhores números da sua carreira. Quanto ao sucesso levemente inesperado de "7 Rings", é a compensação tardia por "Problem", "Break Free", "Dangerous Woman", "Into You" e tantos outros singles seus que mereciam ter chegado à liderança da Hot 100. Vamos aclamar, claro está.
Comentários
Enviar um comentário