Indie Attractions #2

The Postal Service- "A Tattered Line of String", Give Up

Este é o projecto indietronica de Ben Gibbard e Jimmy Tamborello que por vias da comemoração do 10º aniversário do seu primeiro e único álbum à data - Give Up - assinalou a efeméride com a reedição do disco no qual se encontram uns quantos temas bónus e dois inéditos. "A Tattered Line of String" é um deles e não me sai da cabeça há semanas. Pena é que o duo não tenha planos de dar continuidade à discografia...
 


Cold War Kids- "Miracle Mile", Dear Miss Lonelyhearts
 
Nunca tinha ouvido falar desta banda até que a rádio se encarregou de me os apresentar. Indie rockers americanos e a lançar álbuns desde 2006, pensava que estava perante uma esfusiante banda e afinal dou de caras com uns macambúzios de primeira. Gostava que o vídeo não fosse tão monocromático e apresentasse cor, alegria e energia. Pelo menos quando a oiço só me dá vontade de dançar como se não houvesse amanhã.
 


Born Ruffians- "Needle", Birthmarks
 
Seguimos rumo até ao Canadá e lá encontramos os Born Ruffians de Luke Lalonde, a ser rufias desde 2004. Não percebo o meu fascínio: o senhor canta algo desafinado e não entendo metade das palavras que diz, mas sem saber bem porquê, dou por mim a cantarolá-la não raras vezes. Cheira a maresia, é descontraída e é uma autêntica pérola da cultura indie.
 

Comentários

Mensagens populares