You know I like it, JT

History in the making
 


Há mais de 2 meses que não falo de Justin Timberlake, o que é no mínimo estranho. De facto JT tem sido uma das figuras maiores de 2013, desde que em Janeiro último anunciou o seu regresso à música. Desde então tem protagonizado um espectacular retorno, gerido com sabedoria e sem os excessos que normalmente são cometidos neste tipo de situações.
 
The 20/20 Experience tem tido uma performance estrondosa nas tabelas e faltam cerca de 3 meses para ser lançada a 2ª parte da aventura, a 30 de Setembro. Começava eu a pensar que a promoção da parte I estava prestes a chegar ao fim, mais eis que JT avançou com um 3º single - "Tunnel Vision" - aquele que juntamente com "Blue Ocean Floor" é o meu tema favorito do disco.
 
Devo dizer que é a melhor notícia com que me deparei nos últimos tempos. Qualquer um seria uma boa escolha, mas "Tunnel Vision" tem algo de particularmente excitante que me faz crer que será um sucesso colossal pelos topes fora.
 
Julgo que se revelaria uma decisão acertada se Justin adiasse a edição da parte II para 2014, pois o 1º tomo ainda tem muito pano para mangas (leia-se singles de sucesso com fartura). Assim sendo, no início de Setembro devemos já ter o 1º avanço dos restantes 10 temas inéditos que compõem esta grandiosa experiência.
 
Desde o início do ano que ele já me proporcionou tantas alegrias que parece impossível isto ficar ainda melhor, mas sem dúvida que a cereja no topo do bolo seria a sua passagem por Portugal no âmbito da The 20/20 Experience World Tour, cujas datas ainda só foram anunciadas em solo americano. É nesse sentido que as minhas preces serão dirigidas. Portugal está à tua espera, Justin!

Comentários

Mensagens populares