Indie Attractions #3

Dan Croll- "Compliment Your Soul", From Nowhere

Este jovem de apenas 22 anos, natural de Newcastle, editou o ano passado o seu álbum de estreia, From Nowhere. Descrito como uma espécie de Paul Simon improvisando com Prince, é difícil ficar indiferente ao seu estilo, voz e cunho artístico. "Compliment Your Soul" passou por mim e sorriu e assim ganhou um lugar neste espaço.
 


!!!- "One Girl/One Boy", THR!!!ER

Para todos os que não estão familiarizados com a simbologia, estamos perante os !!! (lê-se Chk Chk Chk), californianos associados ao movimento dance-punk e a editar álbuns desde 2001. Esta é a 1ª amostra do seu mais recente disco e foi o meu primeiro contacto com a banda. Um frontman irrequieto que não se leva muito a sério e que partilha o microfone com uma voz negra? Yap, estou convencido e rendido.
 


The National- "Demons", Trouble Will Find Me

Os senhores que se seguem já são do meu conhecimento, nem que seja pelo prestígio e culto de que são alvo. Nunca me senti particularmente interessado na sonoridade da banda, que até há um tempo atrás julgava ser demasiado madura para os meus ouvidos. Sem que fizesse por isso, "Demons" veio ter comigo e acabou por ficar a divagar na minha mente juntamente com os demónios que lá habitam. Talvez seja altura de os conhecer um pouco melhor.


Comentários

Mensagens populares