Hidden Treasures- Paramore: 7º-4º
7º "Looking Up", Brand New Eyes (2009)
É impossível ouvirmos esta canção tão optimista sem qualquer traço de ironia. Porque o trovão atingiu não uma, mas duas vezes a formação da banda: primeiro com a saída dos irmãos Farro, em 2010, e cinco mais tarde com a saída do baixista, Jeremy. Ao mesmo tempo, é caracterizadora da resistência do grupo - it's not a dream anymore, it's worth fighting for. Para que nunca deixemos de viver o presente intensamente.
6º "Fences", Riot! (2007)
É um dos temas mais inescapáveis de Riot! e, na sua estrutura, o que mais se aproxima do registo vaudeville de início de carreira dos Panic! at the Disco, seus companheiros de editora. Quer seja sobre a exigência da vida de estrada ou a pressão dos holofotes, "Fences" é entregue com distintivo carisma, charme e diversão.
5º "Fast In My Car", Paramore (2013)
Como reagir a uma machadada tão grande quanto a perda de dois elementos? Prego a fundo, que ainda há muita estrada para percorrer. É com esta sede de vida, resiliência e optimismo combativo que entramos no quarto álbum de estúdio dos Paramore, agora em formato trio. Get in my car and we'll drive around / we'll make believe we are free / already proved we can tough it out / and we get along so sweetly - segredos para uma carreira feliz.
4º "(One of Those) Crazy Girls", Paramore (2013)
Tantos e bons singles não aproveitados que a banda tem colhido ao longo dos anos. O caso de "One of Those) Crazy Girls" é flagrante: será sempre o melhor vídeo dos Paramore que nunca chegaremos a conhecer. Uma Hayley mergulhada numa psicose romântica surge em cama surf pop/rock, embalada pela fabulosa progressão instrumental de Jeremy e Taylor. Delicioso.
Sigam-me online: https://www.facebook.com/Into-the-Music
Comentários
Enviar um comentário