OUVIR: Katy Perry ft. Migos- Bon Appétit

Sizzlin'



Mudança de prioridades: "Chained to the Rhythm" não foi o êxito esmagador que se esperava, talvez por lhe faltar o devido tempero que se quer de uma canção de Katy Perry, por isso é altura de pôr a #frutatoda em cima da mesa.

"Bon Appétit" chega então para socorrer a campanha promocional do quarto álbum de estúdio de K-Pez - ainda sem data de edição ou título confirmados - e com o intuito de se tornar num êxito antecipado da temporada estival. 

A troca da "pop significativa" por uma depravada investida dance/trap-pop cortesia dos magos suecos Max Martin e Shellback e com o contributo do trio de hip hop sensação do momento é arriscada e proporcionalmente inversa à seriedade almejada com o single anterior, mas Katy Perry não está mais do que a espremer a fruta da época (a urbanizar o seu som, leia-se) e a devolver a diversão aos seus temas, ainda que desta vez com classificação etária para maiores de 16.

A salada de fruta para já parece não ter caído no goto dos fãs, cuja repulsa poderá aumentar assim que o single tiver direito a uma ilustração. Mas num universo em que Jason Derulo pode cultivar mais um êxito com "Swalla", o pai de todos os hits ordinários que ouviremos este ano, porque razão Katy Perry não pode sacar o mesmo trunfo e sair ilesa? Igualdade para todos, afinal de contas.

Comentários

Mensagens populares