28 momentos hilariantes de artistas em talk-shows


Atravessamos tempos complicados e de incerteza nesta quarentena interminável. Por vezes é difícil manter o optimismo e não deixar que a tristeza se instale, mas a música consegue arranjar sempre maneira de nos manter à tona. 

Hoje, e porque precisamos de um pequeno incentivo, concentramo-nos em visitas e segmentos extremamente cómicos de artistas nos principais talk shows norte-americanos. Porque rir ainda é o melhor remédio:

1- Lizzo and Average Andy Go Through a Haunted House (Ellen)- Há anos que Ellen envia o seu produtor executivo a Casas de Terror por altura do Halloween, juntando-lhe sempre uma partenaire aka scream queen. Uma das mais recentes é aquela em que foi acompanhado de Lizzo, aqui no seu melhor registo de thic mamma abespinhada. 

2- Ariana Grande saves Tidal (SNL)- São lendários os sketches de Ariana para o Saturday Night Live. Este é uma extensão das capacidades que mostrou no Wheel of Musical Impressions do Fallon. Chloe, a estagiária nerd, salva o Tidal de Jay-Z de um bug que arruína o catálogo da plataforma, interpretando temas de Britney, Shakira, Rihanna, Celine ou Whitney. 

3- Box of Lies with Cardi B (Jimmy Fallon)- Podemos, por um instante, recuar até 2018 e fingir que está tudo bem? De volta ao tempo em que uma Cardi B em estado de graça era a supernova mais sonante do burgo e estávamos todos a descobrir o seu fascinante registo de comédia. As possibilidades do jogo são imensas, e Cardi é completamente desbocada e imprevisível.

4- Mean Tweets - Music Edition #2 (Jimmy Kimmel)- Há quase dez anos que esta rúbrica se tornou popular no programa de Jimmy Kimmel. Desde então já fizeram seis segmentos dedicados apenas a músicos, mas a segunda instalação continua a ser a melhor. Drake, Wiz Khalifa e Sia ocupam o pódio.

5- Pink Answers Ellen's Burning Questions (Ellen)- Estas duas juntas são qualquer coisa de extraordinário. De tal forma que Pink até canta o genérico do programa. Aqui Miss Moore estava com a rédea totalmente solta, e as perguntas completamente a favor da sua espontaneidade. É rir do início ao fim.

6- Kelly Clarkson sings Tinder profiles (Jimmy Kimmel)- Kelly poderia facilmente cantar os números da lista telefónica que nós pagaríamos bilhete para ouvir. Há uns anos passou pelo Jimmy Kimmel para entoar perfis aleatórios do Tinder - seria bem mais hilariante se o canto não fosse tão extraordinário. Seja como for, é puro entretenimento.

7- Harry Styles performs a Crosswalk Concert (James Cordon)- Um dos mais recentes segmentos do programa de Cordon consiste em colocar estrelas a fazer concertos no meio das passadeiras das estradas mais movimentadas de L.A., com a duração de um sinal vermelho. O de Harry Styles traz "Kiwi", "Lights Up" e "Watermelon Sugar" entre buzinadelas, cenários absurdos e reacções de incredulidade. O grande final fica reservado ao som de "Sign of the Times".  

8- Toddlerography with J.Lo (James Corden)- No mundo do espectáculo diz-se que nunca se deve trabalhar com crianças ou animais, porque os resultados são imprevisíveis. Pôr a dançar os petits enfants à frente de uma grande estrela e de James Corden, é só bestial. J.Lo presta-se para tudo, claro.

9- A Message from Nick Lachey & Jessica Simpson (SNL)- De volta ao tempo em que Jessica Simpson e Nick Lachey eram um casal, e Newlyweds um dos programas sensação da MTV. Justin Timberlake, no papel da autora de "A Public Affair", tenta refutar os rumores que dão conta da sua estupidez crónica, enquanto Jimmy Fallon, no papel de marido céptico, não parece muito convicto da sua defesa. Um pequeno tesourinho já com dezasseis anos.

10- Xtina Pranks Unsuspecting Customers at Donut Shop (Jimmy Kimmel)- É o sonho de qualquer comum mortal. Ir comprar donuts pela manhã à loja do costume e constatar que Christina Aguilera está nas traseiras a fazer versos adaptados de "Gennie In a Bottle", "What a Girl Wants" ou "Lady Marmalade", entregando os ditos cujos em mão. Todos amaram, menos o senhor da t-shirt azul.

11- Slay It, Don't Spray It with Shawn Mendes (Jimmy Fallon)- Oh-oh, as coisas vão ficar um pouco escorregadias. Props para algo que coloca as celebridades em verdadeiro desalinho: não se pode dizer que tenham existido muitos a aderir, mas Shawn Mendes colocou-se a jeito e levou com o spray toda a santa vez que tentava acompanhar a letra sem o suporte.

12- Google Translate Songs with Camila Cabello (Jimmy Fallon)- Este segmento é mesmo muito parvinho, mas produz resultados tão estapafúrdios, que uma pessoa não tem outra hipótese senão rir. Na voz de Camila, "Bad Guy" transforma-se em "Evil Young Boy". Há ainda um dueto com Fallon a desapropriar "It Wasn't Me" de Shaggy.

13- Ellen Carols with Britney (Ellen)- E agora avançamos para um verdadeiro tesourinho. Corria a época festiva de 2008 quando a lendária Princesa da Pop efectuava o seu regresso das cinzas. E que melhor do que percorrer um bairro chique de L.A. na companhia de Ellen, entrando pelas casas das pessoas para levar algum espírito natalício? Sarilhos e deboche à séria.

14- Waking Up with Kimye: Apple Genius (SNL)- Ao sexto episódio da temporada 39, Lady Gaga comandava as hostes, enquanto anfitriã e performer da noite, sem perder a hipótese de molhar o pézinho nos sketches humorísticos. Jay Pharoah e Nasim Pedrad são fabulosos enquanto Kanye e Kim, respectivamente, e Gaga surpreende na sua representação de funcionária geek da Apple. Bravo!

15- Andy & Ariana Grande's Haunted House Adventure (Ellen)- Quem é que se importa de visitar uma Casa Assombrada na companhia de um dos maiores astros pop do planeta? Pobre Andy, sofre sempre mais do que o próprio convidado. Asneiras à parte e alguns bloqueios momentâneos, Ari até esteve bastante corajosa aqui.

16- Seth and Rihanna go Day Drinking (Seth Meyers)- Sabemos que isto vai ser fantástico quando o genérico ainda nem começou e estes dois já estão a beber shots. Melhor ainda, só começam a jogar a sério por volta do minuto quatro, quando já beberam o suficiente para pôr um elefante a dormir. O certo é que nunca vimos Rihanna a rir tanto em frente a uma câmara. Sai um sex on the beach e três doses daquela gargalhada épica, por favor. 

17- I Witness News- Fake Drake (Jimmy Kimmel)- A probabilidade de não reconhecermos Drake mesmo debaixo de óculos de massa, uma barba espessa e uma cabeleira falsa, é mínima. Aquela voz é instantaneamente reconhecível em qualquer parte do mundo. Ainda assim, os americanos não toparam e não pouparam nas palavras menos elogiosas ao rapper. Ouchh.

18- Dua Lipa Gets Life Advice in Speak the Lyrics (Ellen)- Normalmente Ellen envia um dos seus pobre guionistas desempenhar esta função, mas desta vez encontrou uma voluntária na nossa main pop girl favorita da actualidade, desejosa de aumentar o seu perfil em terras do Tio Sam. O objectivo consiste em falar através das letras dos seus temas, com resultados bastante imprevisíveis.

19- The People VS Little Mix (BBC Radio 1)- Ok, este aqui não se passa bem num talk-show, mas é demasiado cómico para ficar de fora. Esse tesouro britânico que são as Little Mix passaram no programa de Greg James para enfrentarem ouvintes em desafios tão variados quanto soletrar, rappar ou gorgolejar. Leigh-Anne tem o momento de ouro.

20- Spill Your Guts or Fill Your Guts with Katy Perry (James Corden)- Da vez em que Katy Perry tinha um corte de cabelo terrível, lançou um álbum questionável e fez o seu Big Brother em jeito de promoção, James Corden entrou-lhe pela casa adentro para servir um pequeno-almoço que tinha iguarias como língua de vaca, ovos com mil anos ou saliva de pássaro (?!). Foi aqui que nasceu a célebre resposta à questão de como ordenaria a performance sexual dos seus ex-namorados.

21- Kelly Clarkson interviews Ellen for the "Kelly Show" (Ellen)- Falemos de profecias. Em Abril de 2018, Kelly passava pelo talk show de Ellen onde, a dada altura, inverteram os papéis. A convidada passou a anfitriã, entrevistando a apresentadora e fazendo um karaoke de "Since U Been Gone" com a plateia. Um ano e meio depois, The Kelly Clarkson Show tornava-se uma realidade.

22- Rihanna Pranks Jimmy Kimmel (Jimmy Kimmel)- Ter Rihanna a acordar-nos a meio da noite para uma actuação surpresa do seu mais recente single é o bastante para dez anos de felicidade. A menos que sejas o anfitrião do programa que a vá ter como convidada no dia a seguir e estejas habituado a aparecer no teu melhor. Desde então que Kimmel já viu o seu sono interrompido por mais quatro vezes, pelo menos.

23- Flinch with Fifth Harmony (James Corden)- Numa das últimas aparições enquanto quarteto, as 5H passaram pelo talk show de Corden para se arriscarem nesse jogo de alta tensão que é o Flinch a.k.a fruta na fuça sem pestanejar, com #kelpernao à mostra. Há bebidas alcoólicas, bolachas e muitos gritos estridentes. Do que Camila se livrou. 

24- Mean Tweets - Music Edition #4 (Jimmy Kimmel)- Nunca saberemos ao certo se estes tweets são de facto encontrados no hediondo feed da plataforma ou se serão criados por alguma equipa de guionistas inspirados, mas nunca nos cansaremos de os ouvir a ser declamados. As tiradas de Nick Jonas, Alice Cooper e Steve Aoki são selvagens.

25- 5 Second Rule with Adele (Ellen)- A personalidade esfuziante de Adele enche tanto um programa, que há momentos que não cabem no ar. Este foi um deles, em que a anfitriã Ellen joga ao 5 Second Rule com a voz de "Hello". Não conseguimos decidir se o ponto alto são os palavrões ou os termos para se referir às lady parts.

26- James Corden & Ariana Grande Visit an Escape Room (James Corden)- Enviar Ariana a Casas de Terror deveria ser tradição anual. Na impossibilidade de tal acontecer, enviem-na para Escape Rooms Assombrados, por favor. Há sapatos luminosos que brilham no escuro, quedas dramáticas e oh my god's repetidos à exaustão. Um must.

27- Dick in a Box (SNL)- Há demasiados bons momentos de Justin Timberlake no Saturday Night Live, mas talvez nenhum tão icónico quanto "Dick in a Box", que deu o mote ao projecto humorístico de Andy Samberg a bordo dos The Lonely Island. Toda a intenção e o procedimento é musicado ao melhor estilo R&B/new jack swing do início dos anos 90. Que jóia. 

28- "Tight Pants" with Jimmy Fallon & J.Lo (Jimmy Fallon)- Todos sabem que Miss Lopez é uma excelente dançarina e óptima actriz no registo de comédia. Quando lhe vestem umas calças brancas justas, uma peruca trágica e a colocam a cantar uma canção tremendamente parva sobre as ditas cujas, com coreografia igualmente parva a condizer num riff-off com Fallon, os efeitos são fantásticos.

Comentários

Mensagens populares