Katy Perry é um poço de felicidade em "Smile"



"Yeah, I'm thankful, scratch that, baby, I'm thankful, gotta say it's really been a while, but now I got back that smile" - se o brilho natural da gravidez e a aura de positivismo que nos vem a entregar desde "Never Really Over" não fossem claros, agora está imortalizado numa canção: Katy Perry é uma mulher feliz e realizada, bem resolvida com a sua nova condição de estrela pop afastada das tabelas.

É verdade que a sua popularidade está ainda mais em queda do que na agreste era de Witness (2017), mas Perry está num lugar bem melhor, pessoal e criativamente falando. O tema-título do seu agora confirmado álbum nº5 é pop luminosa de balanço disco-funk alicerçada por um sample de "Jamboree" do colectivo hip-hop Naughty by Nature, composta por versos que documentam a forma como saiu do lugar depressivo em que estava e recuperou o sorriso que há tanto lhe escapava.

"Never Really Over", "Harleys in Hawaii", "Daisies" e este novo single já garantiram o seu lugar em Smile - que entretanto ganhou também um performance video bastante mauzinhokitsch - esperado a 14 de Agosto próximo. Precisaremos não só de encontrar uma Katy livre de pressões e expectativas, como de manter o sorriso vivo até lá. 

Comentários

Mensagens populares