Zara Larsson contra-ataca com "Love Me Land"



Um tempo houve em que Zara Larsson era não só a promessa nórdica mais entusiasmante do panorama, como uma força ascendente do mainstream internacional a ter em conta.

Desde 2018 que a vemos presa a lançamentos menores e pontuais que haveriam de conduzir a um terceiro álbum de estúdio que ainda não conheceu data de edição porque a editora aguarda por um hit global - que pode ou não chegar - da lavra de "Lush Life", "Ain't My Fault" ou "Symphony".

Não que "Ruin My Life", "Don't Worry Bout Me" ou "All the Time" fossem maus singles, apenas lhes faltava carácter e distintividade. Tudo o que "Love Me Land", o novo avanço, tem de sobra: orquestração épica e levemente dramática dá o mote a uma incisiva e arrebatadora construção electropop em que a cantora expressa o seu deslumbramento por um parceiro que a fez amar de novo.

E porque não há muitos registos que nos comprovem que efectivamente Zara é uma extraordinária dançarina, o vídeo desenrola-se como uma aguerrida performance de dança a solo, entre close-ups sensuais e efeitos de luz catita. Daqui só poderá melhorar.
 

Comentários

  1. Aí li chorando a música podia muito ter virado um hit... Nem sei como vim parar no seu blog kk

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares