OUVIR: Tove Lo + SOHN + Broods
Tove Lo- "Timebomb"
Com o lançamento iminente de Queen of the Clouds para o final deste mês, Tove Lo desvendou duas faixas que farão parte do registo de estreia. "Timebomb" é a que merece maior destaque: uma triunfante ode à paixão voraz, louca e intensa que marca o início da maioria dos relacionamentos. É o género de canção que Lady Gaga nunca chegou a fazer nos seus dias aúreos e que soa a tempos à pop de estádio gloriosa dos Coldplay. Música que faz acelerar a pulsação e aponta às estrelas. So so beautiful.
SOHN- "The Chase"
O músico britânico sediado em Viena lançou há escassas semanas um inédito que não fica nada a dever às composições electrónicas presentes em Tremors, a belíssima estreia. "Chase" é toda ela melancolia em ambientes synth e soul que deixam exposta uma ferida do coração demasiado profunda para sarar por completo. É como que uma "Lessons" sem a tensão electrónica e a posterior descarga. Igualmente bela e notável.
Broods- "Everytime"
Aparentemente o longa-duração dos manos Nott já foi editado em solo neozelandês há cerca de um mês atrás, mas ainda não atravessou os vales, montanhas e oceanos que o hão-de levar à Europa ou América. "Everytime" é então o 2º avanço de Evergreen, mais um tema da lavra de Joel Little que cruza synthpop com sensibilidade indie, mas que se distancia das restantes criações da dupla por conter um pouco mais de verve - refiro-me ao refrão propício a um semi-headbanging típico de Avril Lavigne pré-Under My Skin. Custa a digerir, mas eventualmente cai no goto.
Sigam-me na página de facebook do blog!
Comentários
Enviar um comentário