13 Potenciais Hits para 2018
E porque fazer um pouco de futurologia musical dá saúde e alegria, aqui ficam 13 canções que poderão fazer mossa em 2018:
O radioso "Heat" de Kelly Clarkson é a escolha mais óbvia para single em Meaning of Life e tem todos os condimentos necessários a um hit Primaveril a meio caminho do Verão; Bruno Mars vai tentar um quarto single de 24k Magic com o throwback new jack swing de "Finesse" numa possível remistura com Cardi B, que tem em "Bartier Cardi" mais um trap banger capaz de a sustentar pelo Inverno fora.
Enjoos prolongados de Ed Sheeran? Lamento, tão cedo não vão terminar. O ginger ninja estará em três frentes possíveis: na companhia de Eminem em "River", que apesar de ainda não ter sido proclamado single oficial já fez melhor figura que "Walk on Water", em "End Game" de Taylor Swift, o bop pop-rap assistido por Future que servirá de novo avanço de Reputation; e se as suas intenções forem avante, fechará a era de ÷ (divide) com o lacrimejante "Happier". Boa sorte para o aguentarmos até ao Verão.
"Love" de Kendrick Lamar está a um passinho de se tornar no terceiro hit do top 10 na Hot 100 de Damn e quiçá no maior êxito do seu percurso; os Maroon 5 já deram a entender que querem transformar "Wait" - uma das menos más do novo álbum - no sucessor de "What Lovers Do", e Tove Lo pode ter um segundo "Habits" com "Cycles", excelente exemplar da electropop hedonista de que é perita.
É quase certo que "Never Be the Same" prolongará a sólida ascensão a solo de Camila Cabello, e que tanto G-Eazy como Halsey estão demasiado em voga para não fazerem de "Him & I" - Bonnie & Clyde'17 - um êxito de grandes proporções. "Breathe" de Jax Jones lidera a bolsa de apostas no campeonato deep house e Dua Lipa só precisa de fazer um vídeo incrível para "IDGAF" não travar o embalo que "New Rules" lhe conferiu.
Bola de cristal, dá-nos música:
Comentários
Enviar um comentário