VER: Taylor Swift feat. Ed Sheeran & Future- End Game
Talk that talk
O ano novo segue fortíssimo e generoso com o terceiro avanço de Taylor Swift para o seu Reputation: o popular entre os fãs "End Game", certeiro híbrido pop-rap/R&B assistido pelo bestie Sheeran e por Future, que versa sobre um touchdown amoroso entre duas personalidades com reputação insuflada.
Na narrativa visual assinada por Joseph Kahn - naquela que é a sétima colaboração do par - Taylor viaja com os seus amigos por Miami, Tóquio e Londres, para noites de desbunda dispendiosa e descomprometida que incluem passeatas a bordo de um iate luxuoso, de um carro futurista, alta cilindrada, kebabs, karaoke, fogo de artifício e álcool a rodos. É um lado mais descontraído e menos cinematográfico de Swift que já não vislumbrávamos desde "22".
Tudo aponta para que este seja o maior hit de Reputation: tem os astros, o enquadramento e a fórmula certos. Mas as fileiras estão alinhadas de forma a que "I Did Something Bad", "Delicate", "Don't Blame Me" ou "Getaway Car" sustentem o álbum pela Primavera fora, até ao Verão. Let the games proceed.
Comentários
Enviar um comentário