Em Kylie e na magia da disco, acreditamos

 


Em 2020 estamos todos um bocadinho abaixo da nossa melhor forma. A menos que sejamos Adele. Ou Kylie Minogue. A deusa australiana está a atravessar uma nova (e espectacular) encarnação disco aos 52 anos de idade e 33 (trinta-e-três!) de carreira, dando-nos fé e júbilo inigualáveis em tempos de pandemia. 

"Magic" é desde logo o seu melhor single numa década - quando "Get Outta My Way" nos virou o mundo do avesso - uma estelar construção disco pop que sampla "Soup for One" dos Chic (que reconhecemos mais instantaneamente em "Lady (Hear Me Tonight)" dos Mojo) e interpola a melodia de "Chained to the Rhythm" de Katy Perry, um clássico bem mais recente (e questionável). 

O fantabulástico vídeo repleto de néons, brilho e um microfone feito glow stick foi captado pela lente de Sophie Muller no reputado Fabric, espaço nocturno londrino que à semelhança de tantos outros pelo mundo se encontra actualmente encerrado, e que para a ocasião foi transformado no epicentro da criação da músico disco, como se do mítico Studio 54 se tratasse.

O 15º álbum do percurso de Kylie Minogue chega a 6 de Novembro próximo - até lá vamos continuar a beber desta fonte de vida eterna, rejuvenescimento e diversão. 

Comentários

Mensagens populares