"Mad at Disney": isto não é um conto de fadas

Este ano já vimos "Say So", "Rockstar" ou "Savage Love" a ascenderem ao panteão de êxitos ubíquos de 2020 por culpa do TikTok, e tudo indica que "Mad at Disney" será o próximo em linha.

Quem é o canta é uma norte-americana de 21 anos que dá pelo fenomenal nome de Salem Ilese, que editou independentemente o seu EP de estreia há coisa de um ano e assinou contrato discográfico há pouco mais de um mês, assim que os primeiros indicadores do citado tema indicaram ouro. 


Embrenhado nas heranças melódicas de "Lovefool" dos Cardigan e na sagacidade lírica de "Issues" de Julia Michaels, a canção é um exemplar bestial de como a pop pode ser distintiva em 2020, pegando na compreensão de que o amor na vida real não é nada daquilo de que os contos alados da Disney nos ensinaram. Aqui, a história da Cinderela acaba em divórcio e a da Bela Adormecida conta com adultério à mistura. What the hell is love supposed to feel like, afinal?

Só lhe falta um vídeo catita para podermos compreender o seu verdadeiro impacto, porque Salem já nos deu mais provas da sua competência enquanto futura estrela pop (escute-se "Roses to His Ex", "757" ou "Bad Word"). 

O melhor mesmo é estar preparada para ser banida durante anos de qualquer atracção da Disneyland em qualquer parte do mundo. Meh, vale a pena correr o risco. 

Comentários

Mensagens populares